in

Resumo O Clone (Viva) 1/02: Nazira descobre que Jade age para não engravidar

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo de sábado, 1 de fevereiro, no Viva, Nazira descobre que Jade toma chá para não engravidar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lucas, inconformado com Jade, diz que já esqueceu tudo que viveu ao lado, que só tinha intenção de brincar com sua vida, pisar em cima dos seus sentimentos. Momentos depois, ele não se aguenta e beija Jade.

Jade, no entanto, lembra do juramento, pedindo que Lucas siga sua vida. O rapaz afirma que essa será a última oportunidade dela. Jade vai embora, consolando-se nos braços de Said, que não entende o fato dela chorar.

Publicidade

Lucas discute com Maysa, no capítulo de O Clone

Mais tarde, Lucas e Maysa brigam. Edna corrige Albieri, que sem perceber chama Leo de Diogo. Deusa fica aborrecida com Leo, que não quer sai para dançar com ela. Leônidas, ao falar com Leo no telefone, se emociona.

Publicidade

Par se vingar de Lucas, Maysa se desfaz do colar de Jade. Nazira encontra o vídeo em que várias pessoas aprecem se beijando, faz um escândalo, mas depois sonha com Ali. Lucas fica furioso com Maysa ao saber do colar.

Publicidade

Maysa ameaça Lucas, que fica chocado com a atitude da mulher

Jurando que não sabe de nada, Maysa ameaça contar para Said sobre sua descoberta. Yvete resolve abrir um brechó. Albieri repara em cada movimento de Leo, anotando todos os comportamentos do rapaz, que é o clone de Diogo.

Nazira, investigando Jade, acaba descobrindo que ela usa uma erva para não conseguir engravidar, pois não quer ter um filho com Said. No canal Viva, O Clone está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.