in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 1/02: Miro foge da polícia, mas sofre grave acidente

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 1 de fevereiro, no Viva, Miro tenta fugir da polícia, mas acaba sofrendo grave acidente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sabendo do paradeiro de Miro, Joana entra em contato com Diva, irmã de Cristiano, querendo que ela vá procurar o rapaz, pois eles precisam ter uma conversa séria sobre o relacionamento deles.

Simone e Jorge continuam sustentando a farsa de que estão noivos, prestes a subirem no altar, porém, Fernanda, que sempre está atenta a tudo, não acredita que eles estejam falando a verdade, sabendo que é mentira.

Publicidade

Fernanda conta para Miro que ele está sendo seguido

A dondoca só não consegue entender o motivo de tantas mentiras. Posteriormente, Fernanda recebe Miro, alertando o rapaz sobre a polícia, que está querendo saber o paradeiro dele de qualquer maneira.

Publicidade

Com muito medo do que possa lhe acontecer, Miro resolve fugir, pegando o carro de Fernanda, no entanto, ele acaba descobrindo que o veículo está sem gasolina. Ao ficar parado no meio da avenida, o rapaz é violentamente atingido por um caminhão.

Publicidade

Miro tenta se salvar, mas acaba caindo por causa dos ferimentos

Tentando escapar do acidente, Miro não resiste, caindo no meio da avenida. Diva, irmã de Cristiano, que estava seguindo o rapaz, dá um grito de medo e pavor, imaginando que tenha acontecido algo muito pior com ele.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise da novela O Clone. O enredo foi escrito por Regina Braga e Eloy Araújo, baseado no original de Janete Clair.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.