in

Resumo Salve-se Quem Puder (01/02): Luna, Kyra e Alexia chegam à casa de Ermelinda

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo de sábado, 1 de fevereiro, na Globo, com novas identidades, Alexia, Kyra e Luna chegam na casa de Zezinho e Ermelinda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, A imprensa começa a divulgar notícias sobre Kyra e Alexia, afirmando que elas foram sequestradas, estando desaparecidas. Petra faz de tudo para enganar Ignácio, não o deixando saber do desaparecimento de Alexia.

Enquanto isso, Kyra, Alexia e Luna recebem uma nova identidade. A noiva de Rafael passa a se chamar Cleyde. Luna vira Fiona e Alexia Josimara. Alan não concorda com a decisão de Petra, que quer internar o avô.

Publicidade

Micaela repreende Úrsula, em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona não consegue parar de pensar em Téo. Micaela e Úrsula, não conseguindo ter notícias de Téo, ficam preocupadas. As duas imaginam o pior, acreditando que ele esteja morto. Em seguida, Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão, repreendendo-a por isso.

Publicidade

Juan, conversando com Mario, diz ter certeza que Luna está viva. Alexia/Josimara detesta seu novo visual, ficando horrorizada com o que está vendo. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto, mas desiste de conversar com o rapaz, após perceber que os capangas de Dominique estão no local.

Publicidade

Ivo leva Alexia, Kyra e Luna para nova casa

Ivo vai ao aeroporto para buscar as meninas, informando-as que elas ficarão hospedadas na casa da família Prazeiroso. Posteriormente, Ermelinda e Zezinho, seu filho, recebem as meninas, querendo que elas se sintam o mais confortável possível na fazenda.

Na Globo, atual novela das sete, Salve-se Quem Puder, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.