in

BBB20: Pyong recebe punição gravíssima

Area Vip

A vigésima edição do Big Brother Brasil tem dado o que falar devido a alguns participantes, que tem se mostrado polêmicos. Entre os Brother mais comentados do momento está o mágico Pyong Lee, que acaba de receber uma nova punição no programa.

Publicidade

Com divisão dos participantes em equipes, a temporada do BBB tem outro diferencial, o uso de Estalecas. Elas são a moeda que os grupos utilizam para comprar alimentos e outros itens para a casa. Elas moedas são recebidas depois que os brother vencem provas propostas no programa.

No último dia 23, Pyong Lee foi o responsável por causar a primeira punição de seu grupo. A equipe do ilusionista perdeu 100 estalecas. Agora, após nova desobediência das regras do programa, Lee foi punido novamente.

Publicidade

Pyong Lee leva grande punição por descumprir regra do programa

Na edição 20 do BBB, todos os participantes devem fazer diariamente um exame de Raio-X. Esse procedimento é obrigatório e caso não seja realizado, o brother que descumprir a regra será castigado, e foi isso que aconteceu na última quinta-feira (30/01) com Pyong.

Publicidade

O participante acabou dormindo além do horário do exame e perdeu 500 estalecas. Como o  Raio-x tem hora marcada para acontecer, Pyong não pôde consertar erro. Felizmente, a punição não afetou o grupo inteiro.

Publicidade

Bubu, colega de Pyong, ainda o acordou para avisar sobre o exame: “Olha lá, brother. Pô, te acordei. Você fez Raio-X?“, perguntou. “Fiz“, disse o brother. “Fez não, velho. Olha lá, punição gravíssima, menos 500 estalecas“, completou o amigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.