in

Resumo Amor de Mãe (1/02): Lucas aconselha Álvaro a manchar imagem de Raul

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo de sábado, 1 de fevereiro, na Globo, Lucas quer que Álvaro manche imagem de Raul.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jane questiona Thelma, mas ela evita falar no assunto. Danilo surpreende Camila com pedido de casamento. Davi e Betina se conhecem. Admirada com o trabalho do ativista, Betina se oferece para ajudá-lo em seu propósito.

A enfermeira quer participar da ação que Davi está fazendo, no intuito de denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul comunica Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Para ajudar Vitória, Raul resolve comprar o apartamento dela.

Publicidade

Raul deixa Érica com ciúme

Januário e Oliveira, ao mesmo tempo, surpreendem Lurdes com pedido de namoro. Érica fica com ciúme de Raul, que está cada vez mais próximo de Vitória. Por causa do seu casamento com Camila, Danilo discute com Thelma.

Publicidade

Raul sai para se divertir com Vitória e Sandro. Camila aconselha Érica sobre o relacionamento dela com Raul. Natália vai à casa de Miranda, revelando que conseguiu arrumar uma vaga de emprego para ela. Miriam tenta abrir os olhos de Penha sobre Belizário.

Publicidade

Raul entra no radar de Lucas

A delegada deixa claro que Belizário é perigoso, podendo trazer sérios riscos para ela. Lucas, aconselhando Álvaro, sugere que o empresário manche a imagem de Raul. Marina flagra Ryan aos beijos com Mel.

Decepcionada com a traição do namorado, Marina resolve colocar um ponto final na relação. Amanda procura Álvaro, ameaçando o empresário. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.