in

Voltou ou não? Thiaguinho abre o jogo e fala sobre reconciliação

Portal Mirt

Thiaguinho e Fernanda Souza foi um casal modelo e durante muitos anos, encantou o público com a forma com que mantinham o casamento. O anúncio da separação foi um choque para todos, já que eles alimentavam as esperanças das pessoas a respeito do casamento perfeito. A separação aconteceu no fim do ano passado, mas parece que o pagodeiro ainda não superou término do casamento.

Publicidade

Voltou ou não? Thiaguinho abre o jogo e fala sobre reconciliação

Começaram a surgir rumores de que o cantor e a atriz estão tentando uma reconciliação, não baseada em alguma declaração de algum dos dois, mas pautado nas atitudes que Thiaguinho tem tomado de um tempo para cá. Não são poucos os vestígios de que o cantor está tentando se manter distante de possíveis novos relacionamentos.

O público e a mídia tem reparado que o ex de Fernanda evita ficar no meio de muita gente em locais públicos, desvia se alguma mulher tenta flertar com ele e se isola das pessoas, além disso, ele insistentemente curte todas as fotos que a ex-mulher posta e em alguma das fotos ele chega a comentar elogios. 

Publicidade

Saiba toda a verdade

Fontes confiáveis disseram que quando perguntado sobre a reconciliação, o cantor simplesmente desconversou. Thiaguinho estava na última terça-feira em uma estreia de filme, o filme que conta a história do premiado surfista Gabriel Medina, lá Thiaguinho foi questionado a respeito de sua atual situação com Fernanda, todos estavam curiosos para saber o que de fato está acontecendo entre eles após as fofocas divulgadas.

Publicidade

Mas o menino se limitou a dizer que seu coração estava bem. Será esse um enigma que, na verdade, quer dizer que eles voltaram, ou é apenas a maneira que ele encontrou para falar que está sozinho?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.