in

Abismo de Paixão: Elisa recebe visita de Almerinda, que lhe surpreende

SBT

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Almerinda (Blanca Guerra) visitará Elisa (Angelique Boyer), fazendo pedido surpreendente.

Publicidade

Almerinda, depois de tentar impedir o casamento de seu filho com Elisa, terá atitude surpreendente com a jovem, que receberá a ex-sogra em sua casa. Tudo começa com a mãe de Damião (David Zepeda) lembrando das últimas palavras de seu irmão.

Arrependida, ela resolverá ir atrás de Elisa, implorando para que ela dê mais uma oportunidade para seu filho, casando-se com ele. Surpreendida pelas palavras de Almerinda, Elisa questionará para saber se ela não está brincando com sua cara.

Publicidade

Almerinda discursa para Elisa

Almerinda garante que nunca falou tão sério em toda sua vida, tendo certeza de que os dois foram feitos um para o outro. Além disso, Almerinda deixará claro que já está sabendo do plano deles de se unirem através da processadora.

Publicidade

Confusa, Elisa questionará para saber como ele está sabendo do assunto. Mesmo não gostando da ideia de ter Elisa como representante de sua empresa, Almerinda sabe que a melhor coisa a ser feita é transformá-la em sua sócia.

Publicidade

Almerinda surpreende Elisa com elogios

Almerinda, em determinado momento, chegará a elogiar a atuação de Elisa. Não creditando no que está ouvindo, Elisa disparará: “A senhora deve estar desesperada para salvar a processadora da falência para vir até aqui me dizer tudo isso”.

Almerinda diz que está tentando fazê-la enxergar que o lugar dela é ao lado de Damião, mesmo que ela não concorde com isso, mas sabe que ele não mudaria de ideia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.