in

O Clone (Viva): Jade tem encontro arrasador com Maysa

Canal Viva

Em cena de O Clone, exibida pelo canal Viva, que deverá ir ao ar nesta sexta (31), Jade (Giovanna Antonelli) e Maysa (Daniela Escobar) ficarão frente a frente.

Publicidade

Maysa, desde que entrou na vida de Lucas (Murilo Benício), com quem acabou se casando, nunca admitiu a paixão dele por outra mulher. Mesmo fazendo de tudo para que ele esquecesse a estrangeira, Maysa nunca conseguiu sucesso.

O destino, no entanto, tratará de colocar Jade e Maysa frente a frente. Tudo começa com Maysa e Lucas saindo para jantar em um dos restaurantes mais caros e badalados do Rio de Janeiro. Em seguida, Jade, que está acompanhada de seu marido, chegará ao local.

Publicidade

Jade pede ajuda para Yvete

Maysa, por um momento, escuta Said chamar pela esposa, mas não tem certeza se é a mesma mulher por quem seu marido é completamente apaixonado. Em seguida, ao ir até o banheiro, Maysa acaba frente a frente com Jade.

Publicidade

Enquanto Jade reconhece Maysa, a mulher de Lucas não tem certeza se a muçulmana é quem ela está pensando. Momentos depois, Maysa volta para a mesa, acreditando que seu marido marcou de encontrar com ela no local.

Publicidade

Maysa confirma que ficou diante de Jade

Jade, não desistindo de ver Lucas, resolve procurar Yvete (Vera Fischer), querendo que ela lhe ajude a se encontrar com o amado. Não podendo deixar de atender o pedido da jovem, Yvete vai à quadra de tênis, na qual Lucas está.

Enquanto isso, Maysa, achando uma foto de Jade, tem a confirmação de que era ela mesma. O Clone, no canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.