in

João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, já tem novo trabalho definido na Globo

Globo

João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, já tem data para voltar ao ar na Globo.

Publicidade

João Emanuel Carneiro está longe da telinha desde 2018, quando apresentou ao público Segundo Sol, porém, o autor já teve seu retorno definido pela emissora, que já escalou o diretor da próxima produção do novelista.

A próxima produção de João Emanuel Carneiro entrará no lugar de, Em Seu Lugar, primeiro folhetim de Lícia Manzo para o horário das nove, prevista para chegar as telinhas no final de maio. Patricia Kogut, do jornal O Globo, falou sobre a trama, revelando o nome do diretor do folhetim.

Publicidade

Carlos Araújo dirigirá trama de João Emanuel Carneiro

Segundo a colunista, Carlos Araújo, atual diretor de núcleo da novela Éramos Seis, exibida na faixa das seis, foi o escolhido para dirigir a produção de João Emanuel Carneiro. João, sempre muito reservado, já havia falado sobre seu novo trabalho.

Publicidade

Em outubro do ano passado, durante uma entrevista concedida para o jornal O Globo, ele falou sobre Avenida Brasil, que na ocasião estava prestes a estrear no Vale a Pena Ver de Novo, além do novo trabalho.

Publicidade

João revela segredo de personagens de Avenida Brasil

Na época, ao falar sobre o novo trabalho, João disse que seria a novela mais feminina que ele já fez. Em determinado momento, ele chega a comparar o enredo com Avenida Brasil, deixando claro que Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), apesar de serem mulheres, eram personagens muito masculinas.

Momento depois, ele entregou que o novo folhetim contará a história de uma mãe má, muito má. O título e nomes do elenco não foram divulgados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.