in

Avenida Brasil: para impedir de ser mandada embora, Nina se humilha para Carminha

Globo

Em Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) se humilhará para conseguir o perdão de Carminha (Adriana Esteves), que desiste de mandá-la embora.

Publicidade

Carminha sempre teve uma desconfiança de Nina, que acabou ganhando-a por fazer tudo que ela mais gosta, porém, com o passar do tempo, a megera foi vendo que a empregada não é a pessoa que ela queria que fosse.

Depois de descobrir algumas mentiras de Nina, Carminha resolverá mandá-la embora, no entanto, Nina fará de tudo para que a patroa não lhe demita, fazendo-a mudar de ideia. Para conseguir o que deseja, a empregada se ajoelhará nos pés de Carminha.

Publicidade

Nina usa Jorginho para convencer Carminha não lhe demitir

A cozinheira implorará para continuar contratada da família. Jogando baixo, Nina chegará a usar o nome de Jorginho (Cauã Reymond), ponto fraco de Carminha, para conseguir convencê-la a não lhe demitir.

Publicidade

Carminha, depois de pensar, pedirá para a empregada continuar no serviço, mas deixa claro que é um adiamento, pois ela está de aviso, mesmo sem merecer. Aproveitando ao máximo a oportunidade que está recebendo, Nina dirá que ela jamais se arrependerá do que está lhe fazendo.

Publicidade

Nina promete que irá ser a melhor funcionária para Carminha

Nina promete fazer o seu melhor para que ela mude de ideia, decidindo permanecer com ela no emprego. Além disso, a cozinheira promete que será a pessoa mais fiel que ela conhece, agindo como um verdadeiro cão de guarda.

Na tela da Globo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, sempre depois dos filmes da Sessão da Tarde, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.