in

Avenida Brasil: Suélen faz Darkson usar roupa feminina, vingando-se pelo que ele lhe fez

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Suélen (Isis Valverde) se vinga de Darkson (José Loreto), fazendo-o usar roupas femininas em público.

Publicidade

O dia que Suélen mais esperou na vida, desde que veio para o Brasil atrás de uma oportunidade, chegou. Fazendo parte da família de Diógenes, a nora do comerciante resolve tocar o terror na loja do sogro.

Darkson será um dos que sofrerá na mão de Suélen, que aproveitará o momento para se vingar por tudo que ele lhe fez passar. Tudo começa com a jovem abrindo a loja de Diógenes. Ao chegar no local, ela anuncia que será a nova mandante do pedaço.

Publicidade

Darkson desafia Suélen, que lhe faz pagar pelo desaforo

Darkson, não acreditando que Suélen seja capaz de cuidar do negócio, questionará para saber o que ela entende do assunto. Sem descer do salto, Suélen dirá que entende muito mais do que Diógenes. Em seguida ela faz um sinal para Darkson, mandando-o para o provador.

Publicidade

O filho de Silas (Ailton Graça) sairá do provador vestindo roupas femininas. Na porta da loja, o rapaz começará a anunciar os produtos, pagando maior mico perante ao público. Com o passar dos dias, a loja começará a lotar cada vez mais.

Publicidade

Leleco zomba de Darkson, mas ele tira de letra

Leleco (Marcos Caruso) tirará o maior sarro da cara de Darkson, que não se deixará abater pela brincadeira dele. Darkson afirmará que se garante até de vestidinho, não precisando provar para ninguém que é macho.

A cena ainda não está com dia de exibição definido. No ar pela Globo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.