in

Resumo O Rico e Lázaro (31/01): Zac tem terrível pesadelo com Chaim

RecordTV

No capítulo deste 31 de janeiro, sexta-feira, na tela da RecordTV, em O Rico e Lázaro, Zac sonha com Chaim, acordando assustado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joana, Samira e Talita tentam de tudo para salvar a vida de Malca. Sem notícias de Lia e o bebê, Daniel começa a ficar furioso. Zelfa revela que Malca não está com fé, por isso anda atentando contra a própria vida.

Matias confronta Zabaia, mas acaba sendo expulso da Casa da Lua. Daniel e Deus oram. Durante o parto, Lia começa a sofrer. Conseguindo bater em Absalom, Levi afirma que não irá desistir de Dana, lutando por ela até o fim.

Publicidade

Beroso revela que Matias tem muitas dívidas

O comportamento do rei começa a decepcionar Nitócris. Beroso comenta sobre as dívidas que Matias contraiu no jogo. Com muito ciúmes, Namnu questiona Rabe-Sáris sobre a proteção de Sammu. Neusta chega para avisar que Lia corre o risco de morrer.

Publicidade

Zac se desculpa com Malca, querendo o perdão dela

Daniel não consegue parar de se preocupar com Lia. Amitis escuta declaração de Nabucodonosor. Mesaque chegada de viagem, dando ajuda para Daniel. Joana e Zadoque conversam sobre Malca. Zac conversa com Malca, pedindo perdão para ela.

Publicidade

Vendo Gadise debilitada, Joana diz que precisa de todo o apoio que ela tem para lhe dar. Mesaque avisa que Lia está correndo risco de não sobreviver. Dormindo, Zac tem um pesadelo com Chaim. Mesaque percebe que não tem outro jeito de salvar Lia.

O rapaz pega uma faca afiada, alegando que irá usar nela. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.