in

Resumo Amor Sem Igual (31/01): Oxente descobre que Zenaide expulsou Antônio de casa

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta sexta-feira, 31 de janeiro, na RecordTV, Zenaide confessa para Oxente que expulsou Antônio de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olympia afirma que o filho de Oxente não está no local, mas permite que ele o procure por todo lugar. Miguel e José Antônio chegam ao clube de Olympia, pedindo que Poderosa não entre no local.

Momentos depois, Poderosa fica assustada ao ver Bernardo, que está acompanhado de Ioná, chegando na casa. Oxente percorre todo clube, mas não consegue encontrar seu herdeiro em lugar nenhum. Maria Antônia não consegue parar de pensar em Miguel, ficando preocupada por ele estar no clube.

Publicidade

Bernardo e Miguel quase saem no tapa, mas Oxente entra no meio

Bernardo e Miguel discutem, mas Oxente e seus filhos entram na briga, porém, Olympia intervém para que o pior entre eles, não aconteça. Fernanda vai atrás de Tobias, revelando que já sabe toda a verdade sobre Donatella.

Publicidade

Norma afirma que Geovani é um homem muito elegante, por quem ela tem um carinho especial. Ramiro e Xavier conversam sobre os exames que os alunos da escolinha de futebol estão se preparando para fazer.

Publicidade

Zenaide conta a verdade

Bento é dispensado por Carmem. Yara abre seu coração para Ernani. Sonia não consegue parar de pensar no treinador. Duplex questiona Caio, querendo saber se a mãe dele se casaria novamente. Miguel reclama de Poderosa, após ver que ela quer trabalhar no clube de Olympia.

Pedro e José começam a conversar sobre as trapalhadas de Antônio Júnior. Zenaide, não suportando mais mentir, revela para Oxente que foi ela quem expulsou o filho de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.