in

Salve-se Quem Puder: novela da Globo começa com rumores de trapaça desse casal

Gshow

Estreou essa semana, no Brasil, a nova novela da Globo. Salve-se Quem Puder promete surpreender a todos, com uma história original, e que está dando que falar até em Portugal. Aí, ainda nem estreou a novela, mas são muitos os comentários por essa participação de José Condessa, o jovem ator português, que está começando na Globo, no papel do mexicano Juan.

Publicidade

José Condessa leva Portugal para a Globo

Em Portugal, o jovem ator, de 22 anos de idade, é visto como um dos novos talentos, dentre os artistas do país. Condessa é um ator já com alguns trabalhos na TV portuguesa,e tem ainda surpreendido em outros shows de TV, sempre se destacando. Todo esse sucesso levou ele para a Globo, onde ele está vivendo seu sonho de sempre.  

Para qualquer ator português poder atuar em um país como o Brasil, em uma TV como a Globo, é muito mais do que eles se atrevem em sonhar. Afinal, Portugal é um país muito pequeno e todos sonham com essa carreira internacional. O Brasil chegou bem cedo na carreira de Condessa, com esse seu papel em Salve-se Quem Puder.  

Publicidade

Namorada teme trapaça de Condessa e Juliana Paiva

Publicidade

Para trás, ficou sua namorada, também ela bem famosa no país. Bárbara Branco é mais um caso de uma artista de sucesso. A bonita portuguesa tem apenas 20 anos, mas está trabalhando faz tempo na TV e no teatro. Ela atua, canta e dança, fazendo sucesso em todas as áreas e sempre de sorriso no rosto.

Publicidade

Bárbara ficou em Portugal, de onde ela fica torcendo pelo sucesso de seu namorado, e temendo o pior. E não é que Condessa vá mal na novela. O problema, para Bárbara, é que ela acabe sendo trapaceada pelo namorado. E a pivô de todo esse caos, de que se fala na mídia portuguesa, seria a bonita brasileira Juliana Paiva.  

A atriz, de 26 anos de idade, é Luna na novela, e vai viver um intenso romance com Juan, uma relação na novela, que já virou uma amizade fora da tela. Toda essa proximidade entre Juliana e Condessa está sendo muito comentada em Portugal, e tem já algum tempo que vem se falando que eles poderiam estar tendo um caso. Até o momento, o ator português vem negando qualquer caso com Juliana, fora da tela, e até compartilhou algumas imagens da novela em seu Instagram. O caso está dando muito que falar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade