in

Resumo Caminhos do Coração (31/01): Marcelo fica na mira da arma de Capeletti

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de 31 de janeiro, sexta-feira, Capeletti, com uma arma nas mãos, ameaça atirar em Marcelo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Aristóteles faz uma proposta surpreendente para Irma. Conversando com Regina, Batista diz estar muito feliz com o sumiço de seu filho. O motorista afirma que não irá desistir de encontrá-lo.

Silvana acorda apavorada, com muita dor, querendo se livrar das correntes. Gór tenta hipnotizar Silvana, mas não consegue. Enquanto isso, Simone diz para Paola que ela deve ficar isolada por enquanto.

Publicidade

Marcelo faz pergunta para Júlia, que se irrita

Simone sabe que será difícil para ela, mas pede que a menina entenda a situação, pois está tentando resolver tudo da maneira mais tranquila, não causando perda para nenhuma das partes. Paola, no entanto, fica furiosa com a ideia de Simone.

Publicidade

Revoltado, Marcelo questiona Júlia para saber o que ela fez contra ele. Apontado a arma para Marcelo, Capeletti exige que ele fique parado, não esboçando nenhuma reação, caso contrário poderá sofrer graves consequências.

Publicidade

Clara coloca a mão em Tati, que tenta de tudo para se acalmar. Gradualmente, a menina vai se acalmando. Lucas e Janete combinam de tentar escutar o pensamento de Cassandra, mas só quando ela estiver distraída.

Marcelo ameça Júlia

Júlia, vendo que Marcelo está muito nervoso, prepara uma injeção para aplicar nele, na intenção de fazê-lo se acalmar. Marcelo, no entanto, começa a ficar cada vez mais revoltado, partindo com tudo para cima de Cassandra. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.