in

Resumo A Escrava Isaura (31/01): Álvaro chega para visitar Isaura

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de sexta-feira, 31 de janeiro, na RecordTV, Álvaro resolve ir à casa de Isaura.

Publicidade

Ainda no capítulo, decidindo casar com Helena o mais rápido possível, Paulo afirma que não é por amor, mesmo ela sendo tão bonita, mas sim por causa do dinheiro que ele pode conseguir arrancar do pai dela, que é muito rico.

Raimundo, conversando com Martinho, avisa que Leôncio já tem uma ideia de onde Isaura pode estar escondida dessa vez. Posteriormente, Leôncio, querendo dar uma festa para distrair sua mente, manda chamar as mulheres mais bonitas e charmosas que ele já conheceu para sua fazenda.

Publicidade

Rosa desperta o ciúme de Moleca, em A Escrava Isaura

Ao conhecer Rosa, Moleca fica morrendo de ciúme. Enquanto isso, para não deixar que Rosa morra, Belchior suga todo veneno que está na perna dela. Isaura conversa com seu pai sobre omitir sua verdadeira identidade.

Publicidade

A jovem acredita que não esteja sendo sincera com Álvaro, não conseguindo lidar com as mentiras que vem contando para ele. Geraldo revela para Branca o endereço de Isaura. Sebastião fica preocupado com o estado de Rosa.

Publicidade

Isaura recebe visita de Álvaro

Pensando que o pior pode estar para acontecer, Sebastião pede para Belchior correr até à casa de Dr. Paulo, chamando-o para socorrer Rosa. Helena se arrepende de ter beijado Diogo, afirmando que Gabriel ainda sente um enorme carinho por ela.

Gabriel, ainda chocado, não consegue acreditar que seja irmão de Helena. Posteriormente, Álvaro chega para fazer uma visita para Isaura. A Escrava Isaura é exibida depois do Balanço Geral, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.