in

Rihanna e uma foto antes de ser famosa: ‘parece o Michael Jackson’

Tracklist

Todos nós temos um passado e a cantora Rihanna não é exceção. Na atualidade, ela é uma das mulheres mais bonitas e acarinhadas por todo o mundo. Porém, parece que nem sempre foi assim. Ainda antes da fama, a cantora do Barbados não tinha essa beleza que ela tem atualmente, possivelmente, por usar um look mais natural e sem tantos cuidados de maquiagem.

Publicidade

Rihanna mudou muito sua imagem

Rihanna ficou famosa ainda muito jovem, quando ela assinou contrato com a discográfica de Jay-Z ainda em 2004. Depois, a jovem lançou vários álbuns de sucesso, com canções como SOS, Unfaithful ou Umbrella, que levaram a cantora para a fama mundial. Em pouco tempo, a jovem se tornava em uma das artistas mais requisitadas do mundo, vendendo muito e conquistando milhões de fãs.

Apesar de muito jovem, a beleza de Rihanna sempre chamou todas as atenções. Agora, ela até aparece um pouco mais afastada de sua vida de artista, ela que também é atriz, e está cada vez mais dedicada para sua marca, a Fenty. Rihanna vem fazendo milhões com suas coleções de maquiagem ou roupa, e ela mesmo usa seus produtos, fazendo boa promoção para eles. Afinal, Rihanna é bem mais que uma cantora e atriz, ela é um ícone de estilo e beleza, sendo exemplo para milhões de seguidores.  

Publicidade

Mas se agora, sua imagem conta muito e cada vez mais. Afinal, não fazia sentido ela vender maquiagem e aparecer muitas vezes de rosto lavado. No passado, porém, ela não se proibia nem um pouco de mostrar seu lindo sorriso, mesmo sem usar produtos em seu rosto, nem no cabelo. Talvez o cabelo seja mesmo uma grande diferença entre esse antes e depois de Rihanna.  

Publicidade

Foto antiga mostra o antes de Rihanna

View this post on Instagram

A post shared by R I H A N N A ? (@rihanna_honey) on

Publicidade

Uma foto antiga da cantora barbadense mostra a beldade, agora com 31 anos de idade, com o cabelo ao natural, e bem afro. Muitos pessoas é que não pareciam tão preparadas assim para olharem essa diferença e os comentários, na mídia social, são realmente muitos.  


“Parece o Michael Jackson!”,
revelou um usuário da mídia social, comparando esse look, precisamente por seu cabelo ser naturalmente afro, como o de Michael Jackson, em sua fase de Jackson Five, quando o cantor ainda era criança. A imagem não demorou muito para se tornar viral e ser motivo de debate na mídia social.  

A verdade é que, nos últimos tempos, a cantora parece cada vez menos preocupada com todas essas críticas que falam sobre ela. Rihanna vive um início de ano de sucesso, em seu trabalho, mas continua lidando com todos esses rumores, seja sobre sua imagem e, mais recentemente, sobre seu relacionamento.  

Rihanna terminou com o bilionário Hassan Jameel, com quem esteve nos últimos três anos de sua vida, mas rumores recentes apontam para um novo amor. A cantora poderia estar saindo com o rapper ASAP Rocky. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade