in

Petrix vira ‘boy lixo’ do BBB20 e Globo recebe denúncias contra o brother

Notícias da TV

Petrix está caminhando para se tornar o grande vilão da atual edição do Big Brother Brasil. Depois de ser líder na primeira semana, bater de frente com o queridinho do público, Pyong Lee, e colocar Bianca Andrade, a Boca Rosa, no paredão, Petrix tem feito comentários considerados inadequados.

Publicidade

Nas redes sociais, já há campanhas contra ele. Petrix está sendo chamado de assediador e o seu pedido de expulsão também está sendo feito.

Alguns perfis do Twitter comandam as críticas ao brother. “Liguem para Globo! Façam barulho! Se tiverem denúncias suficientes, eles não terão escolha. Divulguem isso”, comentou um perfil.

Publicidade

Petrix é alvo de denúncias na Globo

Acusado de assédio contra Boca Rosa, que ela mesma negou, e agora com Flayslane, Petrix tem sido denunciado até mesmo na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

Publicidade

O número do telefone do Fale com a Globo tem se espalhado pelas redes sociais e os internautas pedem que as pessoas denunciem Petrix para a emissora.

Publicidade

Petrix pode ser expulso

O participante pode ser expulso do BBB20 se a Globo entender que ele cometeu assédio ao esfregar a parte íntima em Flayslane na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo que não seja expulso, Petrix corre o risco de ser eliminado com grande rejeição quando for para o paredão. No Twitter, tem internautas criticando também a Rede Globo, afirmando que a emissora tem “passado um pano” para o brother.

Muitos internautas estão chamando Petrix de “boy lixo”, incluindo a atriz Bruna Marquezine, que tem acompanhado o reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!