in

Neymar tem relação com ex Carol Dantas exposta e ela explica: ‘se acostumem’

Instagram Carol Dantas / Instagram Neymar

Neymar Jr. se relacionou por alguns anos com Carol Dantas. Do relacionamento dos dois, nasceu o Davi Lucca, filho único de Neymar, mas não de Carol, que está casada e tem um segundo filho.

Publicidade

Neymar tem uma vida corrida, bastante agitada, com diversos compromissos dentro e fora de campo, mas nunca deixa de dar atenção ao filho.

O menino esteve em Paris, nos últimos dias, para visitar o pai. O que chamou a atenção, porém, foi que o filho mais novo de Carol Dantas também viajou para a França.

Publicidade

Relação de Carol e Neymar é revelada

Muitos internautas acharam estranha a presença de Valentim. Após comentários desagradáveis que teve que ler, Carol Dantas colocou um ponto final em qualquer polêmica nesta quinta-feira (30).

Publicidade

Pelos stories do Instagram, ela comentou a situação. “Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim”, explicou a loira.

Publicidade

Carol Dantas explica sua família

Carol aproveitou para explicar que a família dela é assim. Segundo a loira, seus pais são separados, mas eles se dão super bem.

“Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, afirmou.

Carol afirmou que não há nenhum problema entre ela e Neymar. Carol viajou para Paris para que David Lucca pudesse curtir o aniversário de Neymar. O menino queria que Valentim fosse junto. Eles estão na casa de uma amiga de Carol Dantas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!