in

Bruna Marquezine perde a paciência com homens do BBB20: ‘boy lixo’

Instagram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine tem sido uma telespectadora assídua do Big Brother Brasil 20. A atriz, que anunciou nesta semana que não renovou contrato com a Globo depois de 17 anos, até assinou o pay-per-view para acompanhar o programa.

Publicidade

Bruna está na torcida por sua amiga, Manu Gavassi. Aliás, Manu é um dos fortes motivos para Bruna estar assistindo ao programa exibido pela Rede Globo.

O BBB20 começou no dia 21 de janeiro e grupos já começaram a ser formados. Um deles, o formado por alguns dos homens da casa mais vigiada do Brasil, não estão agradando em nada Bruna Marquezine.

Publicidade

Bruna critica Petrix do BBB20

A atriz comentou no Twitter uma declaração de Petrix. Ele afirmou que estava faltando uma “novinha gatinha” na casa mais vigiada do Brasil e atriu para si a ira de Bruna.

Publicidade

“Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! TÓXICO. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na 4ª série pro jogo começar de verdade”, afirmou a atriz.

Publicidade

Bruna já deixou claro que não gosta da maioria dos homens que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Bruna criticou parça de Neymar

Lucas Chumbo, um dos parças de Neymar, foi criticado por Bruna Marquezine. Primeiro eliminado do reality, com 75% dos votos, Chumbo pediu desculpas para a atriz fora do jogo.

Chumbo é amigo de Neymar e passou a virada de ano com o astro do futebol em Barra Grande, na Bahia. Bruna Marquezine e Neymar, para quem não se lembra, foram namorados por muito tempo. O relacionamento terminou tem mais de um ano.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!