in

Resumo As Aventuras de Poliana (31/01): Nadine pressiona Roger, querendo dinheiro

SBT

No SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo de 31 de janeiro, sexta-feira, Nadine exige metade da fortuna de Roger.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Raquel agradece Cláudia por ter recebido sua mãe de maneira gentil. Ao chegar na casa de Nancy, Waldisney fica frente a frente com Vini. Ester pega o colar que Poliana ganhou de Pendleton, mesmo sem ter a permissão da jovem.

Ao chegar no colégio, Marcelo dá de cara com Pendleton, confrontando-o. Fernanda e Afonso estão cada vez mais envolvidos um com outro, se conhecendo melhor, querendo saber mais da vida um do outro.

Publicidade

Poliana estranha Pendleton lhe chamar de filha, em As Aventuras de Poliana

Ao ser chamada de filha por Pendleton pela primeira vez, Poliana estranha, não sabendo lidar com a situação, pois ainda não está preparada para chamá-lo de pai. Iuri sai para ir ao encontro de seu misterioso amigo mais uma vez.

Publicidade

Sophie fica desconfiada com seu namorado, querendo saber o que ele está lhe escondendo, que não quer falar para ela. Os membros do grêmio estudantil se reúnem para mostrar aos novos alunos, que ainda não conhecem nada da Rutura Goulart, tudo sobre a Escola dos Sonhos.

Publicidade

Nadine confronta Roger

Nadine chega para conversar com Roger, exigindo ter metade do que ele tem na 0110. Tentando descobrir o nome da garota que Eric está apaixonado, Filipa pede ajuda de Ester, alegando que precisa saber disso.

Com saudade de sua antiga casa, Luísa resolve dar um pulo na mansão, tentando matar as saudades. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda Roda Jequiti.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.