in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (31/01): Armando repreende Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova em York, no SBT, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, Armando coloca Betty contra a parede.

Publicidade

Ainda no capítulo, após o sucesso de Betty na reunião, Daniel vai atrás de Betty, querendo que ela aceite sua proposta, alegando que qualquer pessoa ficaria tentada em aceitar o convite, pois não é todo dia que alguém faz um tipo de convite desse nível.

Para trazer a secretária para seu lado, o rapaz oferece um salário de 200 mil ao ano, com possibilidade de ganhar até 500. Além disso, Betty ainda terá bônus anuais, assistência médica e outras regalias que o cargo disponibiliza.

Publicidade

Betty fica chocada com proposta de Daniel

Betty, mesmo chocada com a proposta, sabe que a intenção de Daniel é destruir Armando, fazendo-o pagar por tudo que lhe fez. Posteriormente, Armando chama Betty para ter uma conversa, querendo saber o que ela pretende fazer em relação a Daniel.

Publicidade

Betty afirma que jamais trairia Armando, pois não é assim, sendo leal ao rapaz. Com isso, Armando ordena que todas as movimentações financeiras da empresa sejam analisadas por Betty, que passará a tomar conta do setor financeiro.

Publicidade

Amando pede sigilo para Betty

Maria lê as cartas para Betty revelando que ela está amando um homem muito rico. A mulher diz que ele será capaz de mudar a vida dela. Betty avisa Armando sobre os cortes que terá de fazer na empresa.

Armando pede que Betty seja discreta, pois não quer que todos saibam da situação da empresa. No SBT, Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida por volta das 18h, depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.