in

Resumo Meu Coração é Teu (31/01): Henrique coloca seu plano contra Fernando em prática

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta, 31 de janeiro, no SBT, Henrique inicia sua vingança contra Fernando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fanny vê uma promoção, na qual o prêmio será pago em dinheiro, pedindo ajuda para seu pai. A jovem acredita que poderá ajudar Leon a conseguir quitar as dívidas que acumulou.

Não querendo perder seu marido, Jennifer pede ajuda de Manuela, pedindo que ela lhe ensine a cozinhar coisas muito gostosas, porém, saudáveis, pois seu esposo não pode comer nada gorduroso. Henrique revela seu plano para destruir Fernando.

Publicidade

Ana descobre seus sapatos no closet de Fernando

Ao ser levada pelas crianças até o closet de Fernando, Ana encontra seus sapatos mordiscados. Querendo tornar Laura sua aliada, Henrique suborna a mulher. Posteriormente, as crianças pedem para Fernando deixá-los ficar com o cachorro.

Publicidade

Fernando, no entanto, impõe que as crianças se reveze para cuidar do cachorro. Henrique se sente preparado para colocar sua vingança contra Fernando em prática. Mais tarde, Ana e Fernando olham uma foto deles, na internet.

Publicidade

Linda e Henrique ficam satisfeitos com plano

Sem saber que o verdadeiro culpado pelo vazamento da imagem é Henrique, Fernando pensa ser Linda. Enquanto isso, Linda e Henrique começam a comemoração pelo sucesso que o plano deles está fazendo.

Os dois tem certeza que o escândalo irá repercutir na empresa de Fernando, que presa pela moral e os bons costumes. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, depois do programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.