in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/01): Helena e Pedro se beijam

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta sexta-feira, 31 de janeiro, não conseguindo resistir, Pedro pega Helena de surpresa, beijando-a.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de ver o sucesso que a CR1 está fazendo, Isabela resolve aprender a cantar de qualquer jeito. Meire descobre que foi roubada por seu próprio sobrinho. Pressionado, Dinho revela que estava sendo ameaçado por Navarro.

Fausto procura Helena, querendo que ela lhe perdoe. Pensativa, Helena percebe a nova jaqueta de couro dele, decidindo terminar o relacionamento com ele. Meire resolve tirar Navarro do seu caminho. Otávio acusa Rebeca de estar querendo prejudicar sua empresa.

Publicidade

Isabela é treinada pelo padre, em Cúmplices de Um Resgate

Treinando Isabela, o padre começa a fazer exercícios vocais com ela. Chorando, Helena conta para Nina que foi roubada por Fausto. Regina convida Joaquim para jantar com Isabela e Priscila. Frederico acredita que Rebeca tenha sido alvo de uma sabotagem.

Publicidade

Pedro quer saber se Helena gosta dele de verdade. Sabendo dos sentimentos que a irmã de Rebeca nutre por ele, Pedro dá um beijo na amada. Tomas tenta abrir os olhos de Frederico sobre tentar descobrir o que aconteceu com a peça piloto.

Publicidade

Helena desconfia de Pedro

Helena, depois de beijar Pedro, acredita que ele esteja com dó dela, por isso lhe beijou. Lurdinha avista Giuseppe e Nico, descobrindo que eles foram roubados. A recepcionista se sensibiliza com a história dos dois.

Querendo ajudar, Lurdinha dá dinheiro para que eles possam retornar para o vilarejo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar nas noites do SBT.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.