in

Felipe perde cabeça no BBB20 e protagoniza barraco por Mari: ‘serpente’

Felipe protagoniza barraco sobre Mari no BBB20 e chama sister de “serpente da discórdia”. Parece que a bebedeira dentro do BBB20 ajuda os participantes da casa mais vigiada do país a ficarem mais descompensados. Felipe acordou Badu na madrugada aos gritos. O ator chamou a ação de falta de respeito e, na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, o tema voltou à roda no Big Brother Brasil.

Publicidade

Após beber demais, Felipe acorda participantes aos gritos e diz que culpa é de Mari no BBB20

Gritando novamente pela manhã, Felipe disse que Mari era a serpente que estava provocando a discórdia no BBB20 e que ninguém estava percebendo o quanto a sister estava desestabilizando os demais participantes do reality show da Rede Globo.

BBB20: Babu ignora Felipe, após ele colocar culpa do seu barraco em Mari

“Nada a ver… Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão”, disse Felipe gritando com Babu, que preferiu ficar ignorando o brother diante da situação polêmica.

Publicidade

“Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu**** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia.”, disse Felipe ao  criticar novamente a digital influencer.

Publicidade

Maria provocou polêmica em conversa sobre zoofilia com Felipe. O namorado dela, o ex-BBB Jonas, chorando,  defendeu a companheira e disse que estavam julgando mal à ex-panicat.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.