in

Resumo Abismo de Paixão (31/01): Gael recebe convite do noivado de Elisa e Damião

SBT

No SBT, em Abismo de Paixão, nesta sexta (31), Gael descobre que Elisa e Damião resolveram casar novamente, dando uma chance ao amor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bráulio procura Elisa, querendo que ela lhe deixe permanecer por alguns dias na fazenda. O rapaz está com medo de que Horácio volte, tentando fazer alguma coisa contra elas, que podem sofrer graves consequências.

Gael procura Elisa, querendo que ela lhe dê uma chance de voltar para ele, afirmando estar disposto a largar Paloma, pois o amor que sente por ela é maior que tudo. Elisa lembra que Paloma está grávida dele, não podendo ser abandonada.

Publicidade

Ramiro revela para Carmem que estão falidos
, em Abismo de Paixão

Ramiro procura Almerinda, entregando um cheque nas mãos dela, afirmando estar preparado para se tornar sócio da processadora. A mãe de Damião, no entanto, diz que jamais formará sociedade com ele de novo.

Publicidade

Posteriormente, Carmem flagra Ramiro tentando se matar, mas consegue evitar que ele cometa um suicídio. Ramiro fala para Carmem que eles estão na miséria, não tendo condições de se manterem sozinhos.

Publicidade

Depois de assinarem a sociedade, Elisa e Damião pensam em se casar. Mais tarde, Paloma e Gael recebem o convite de Elisa e Damião, que estão querendo convidá-los para o jantar de noivado. Gael fica transtornado.

Gael promete se vingar de Damião e Elisa

Com sangue nos olhos, Gael afirma que Elisa não se casará com Damião, pois ele lutará com toda sua força para que isso não aconteça. Depois de agradecer Antônia pela ajuda, Horácio vai embora. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.