in

Resumo Malhação (31/01): Mãe de Daniel descobre surdez de Milena

Globo

Em Malhação, no capítulo de sexta, 31 de janeiro, na tela da Globo, mãe de Daniel descobre que Milena está surda.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de descobrir que Lara subornou Isaura, Rita agradece Leila. Rita comenta com Meg sobre a aproximação de Rui e Leila. Raíssa fica sabendo que Nanda voltará a cantar, mas não se incomoda, gostando muito da ideia.

Ao escutar o repertório que Nanda pretende cantar no show, Diana detesta. Rita comunica Rui que não usará mais o advogado dele, porém, o rapaz afirma que ela irá perder o direito de ver Nina para sempre.

Publicidade

Fafi procura Andressa, no capítulo de Malhação

Fafi vai até Andressa para saber quais são as intenções dela com Henrique. Desconfiado das intenções de Leila, Guga conversa com Rita, alegando que não está convencido de que a menina está querendo ajudá-la.

Publicidade

Dando apoio total para Nanda, Raíssa repreende Marquinhos pelo comportamento que ele está tendo com sua amiga. Max perde uma grande quantia, sendo aconselhado a desistir, pois pode perder ainda mais.

Publicidade

Daniel garante para Milena que a mãe gostará dela

Daniel afirma para Milena que a mãe dela vai adorar conhecê-la. Lara exige que Leila lhe dê uma boa explicação, pois não está convencida de que ela esteja sendo sincera. Mariliz descobre que Milena é surda.

Rita, após conversar com Guga, que abre seus olhos, resolve tirar a história a limpo com Leila. A vendedora quer saber o que ela está pretendendo com tudo isso. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina e Rita. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.