in

Morte de Vinícius em Amor de Mãe promete fazer o Brasil chorar; cena será muito triste

Globo

Saiba como será a morte de Vinícius em Amor de Mãe. Vinícius vai morrer com um tiro, após ser atingido por Belizário (Tuca Andrade) em Amor de Mãe. O personagem de Antonio Benício levará um tiro após invadir a PWA. Raul (Murilo Benício) vê o filho sangrar e já quase morto tenta salvar sua vida. No entanto, o ativista falecerá na novela do horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Raul se desespera, após ver Vinicius levar tiro em Amor de Mãe

Vinícius estará cada vez mais na onda ativista e tentando comprometer a empresa que fabrica plástico. Ele entra na frente do revólver, assim que percebe que Belizário vai matar Amanda (Camila Márdila). A ordem para matar ativistas parte de Álvaro (Irandhir Santos). O vilão Álvaro manda Belizário não deixar um ativista vivo em Amor de Mãe.

Após morte de Vinícius em Amor de Mãe, Raul promete vingança contra Álvaro

A vingativa manterá o namorado em seus braços sangrando e relutará em atender ao pedido dele de fugir. Raul aparecerá em seguida no pátio da PWA e ficará em choque ao encontrar o filho. “Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho”, dirá desesperado Raul, ao perceber que Vinícius leva tiro em Amor de Mãe

Publicidade

Amanda morrerá em Amor de Mãe, ao sofrer grave acidente

Raul se vingará de Álvaro, após morte do filho em Amor de Mãe. O empresário fará tudo para que Álvaro saia da empresa e virará seu inimigo número 1.

Publicidade

Nos próximos capítulos, em Amor de Mãe, Amanda vai morrer em um grave acidente de carro. Amanda tentará se vingar da morte de Vinícius, mas acabará morrendo. As informações foram publicadas nesta quinta-feira, 30 de janeiro, pelo site Notícias da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.