in

Resumo Éramos Seis (31/01): Carlos quer que Felício abandone Inês

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo de sexta, 31 de janeiro, Carlos dá uma prensa em Felício, exigindo que ele se afaste de Isabel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carlos desabafa com Lola, contando tudo sobre sua discussão com Inês. Olga e Zeca chegam para fazer uma visita na casa de Lola e Clotilde. Emília fica com ciúme da relação que existe entre Justina e Candoca.

Isabel, não querendo que Felício seja hostilizado por sua mãe, pede para ele adiar a conversa que quer ter com ela. Alfredo descobre que sua irmã está saindo com um homem mais velho que ela. Shirley e Durvalina conversam sobre Afonso e Lola.

Publicidade

Shirley comenta sobre a aproximação de seu ex com Lola, em Éramos Seis

Shirley deixa claro que já percebeu uma proximidade maior entre os dois. Carlos pede para Felício se manter afastado de Isabel, pois ele não quer que sua irmã continue envolvida com um homem que nem ele.

Publicidade

No Rio de Janeiro, Julinho descobre que Assad está com uma grande dívida de jogo. Durvalina, não aguentado ver o sofrimento de Clotilde, pede para ela ser sincera com Almeida, revelando toda a verdade sobre o filho que eles estão prestes a ter.

Publicidade

Carlos se acerta com Inês

Enquanto isso, Alfredo e Lúcio se preparam para o importante comício que querem fazer. Depois de brigarem, Carlos e Inês não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo. Os dois conversam e fazem as pazes.

Seguindo os conselhos de Durvalina, Clotilde resolve ir atrás de Almeida para falar sobre sua gravidez, mas é questionada por Natália, atual mulher do vendedor. Éramos Seis, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.