in

Resumo Salve-se Quem Puder (31/01): Luna, Alexia e Kyra trocam de identidades

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta sexta (31), na tela da Globo, Luna, Kyra e Alexia mudam de identidades.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao despertar, Luna tenta acordar Téo, mas ele é arrastado pela correnteza. Chega ao fim o furacão e a tempestade. Alexia e Kyra vão parar no Consulado Brasileiro. Enquanto isso, Luna caminha pela cidade segurando a corrente de Téo.

Rafael procura deixar Agnes mais tranquilizada. Marieta percebe que Renatinha está torcendo para Kyra não aparecer. Renzo garante para sua tia que as testemunhas foram mortas durante o furacão, não sobrando nada delas para contar história.

Publicidade

Kyra e Alexia ficam felizes ao ver Luna

Ao verem que Luna conseguiu escapar ilesa do furacão, Alexia e Kyra ficam aliviadas. Juan entra em contato com Luna, alertando-a sobre o pai, que está internado no hospital. O rapaz revela que ele foi atingido pelo furacão.

Publicidade

Micaela e Úrsula resolvem viajar para o México. Não convencida, Dominique avisa seu sobrinho que quer provas de que as três estão mortas. Alexia Kyra e Luna são integradas ao programa de proteção à testemunha.

Publicidade

Luna, Kyra e Alexia embarcam para o Brasil

Adriana, a consulesa, comunica que elas serão levadas para um lugar seguro, recebendo novas identidades. Juan e Luna se despedem. Rafael, conversando com a mãe de Kyra, promete que fará de tudo para encontrar sua noiva.

Depois de serem integradas no programa de proteção à testemunha, Alexia, Kyra e Luna retornam ao Brasil usando suas novas identidades. Salve-se Quem Puder, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.