in

Resumo Amor de Mãe (31/01): Míriam flagra Penha e Belízário

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, na Globo, Míriam dá flagrante em Penha, que está com Belizário.

Publicidade

Ainda neste capítulo, desesperado com o estado de seu filho, Raul grita por socorro. Álvaro descobre que o filho de seu sócio foi atingido durante o confronto. Lídia, ao ficar sabendo do ocorrido, sofre por causa do filho.

Lucas revela para Álvaro que Vitória sempre soube da participação de Vinícius no grupo de ativistas. O rapaz também relata que ela foi atrás de Raul para avisar sobre o que sabia. Amanda e Guará procuram Davi para falar sobre a situação de Guaporim.

Publicidade

Raul recebe pedido especial de Vinícius, em Amor de Mãe

Vinícius implora ao pai, pedindo que ele se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar para Lurdes, que fica incomodada. Thelma chega a insinuar que Danilo e Camila podem se separar, mas Lurdes não gosta de escutar sua amiga falando uma coisa dessas.

Publicidade

Matias, após ter sido dispensando por Miranda, se joga nos braços de Tracy. O comportamento de Penha começa a causar desconfiança em Leila, que fica querendo saber o que está acontecendo com sua amiga.

Publicidade

Davi revolta Vitória com sua decisão, em Amor de Mãe

Davi resolve ficar em Guaporim para dar início ao protesto, mas Vitória se revolta. Míriam, suspeitando que Penha esteja planejando alguma coisa contra Belizário, vai atrás dela, flagrando-a com o policial.

Jane, cada vez mais desconfiada da origem de Danilo, questiona Thelma para saber toda a verdade. Amor de Mãe, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.