in

Resumo Ouro Verde (31/01): após descobrir paradeiro de Catarina, Tomás vai procurá-la

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, neste 31 de janeiro, sexta-feira, Tomás descobre paradeiro de Catarina, indo atrás dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de ensinar José a fazer selfies, Catarina tira uma com o pai de Miguel. Chegando em Lisboa, Vera fica sabendo que Miguel foi libertado. Não querendo perder tempo, ela vai atrás do banqueiro.

Assim que fica diante de Miguel Vera implora pela ajuda dele, explicando tudo que está acontecendo em sua vida. Jorge, preocupado com o que Vera pode fazer contra ele, procura Lúcio para contar sobre seu filho.

Publicidade

Jorge encontra Lúcio para se aconselhar, em Ouro Verde

O fazendeiro não só relata que tem um filho, como também explica tudo sobre seu passado com Vera, que está querendo ter a guarda da criança de qualquer maneira. Jorge quer saber se existe alguma chance de Vera conseguir acusá-lo de rapto.

Publicidade

Lúcio afirma que não tem como saber, pois os meios usados pela defesa dela podem ser dos mais baixos possíveis. Disposta a ficar com seu filho, Vera afirma para Tiago que irá até a polícia para fazer a denúncia contra Jorge.

Publicidade

Tomás fica sabendo do retorno de Catarina, querendo vê-la quanto antes

Joaquim dá total apoio para a decisão de Vera, mostrando que está disposto a ajudar no que for preciso. Tomás, ao chegar em casa, conversa com seu avô, que acaba lhe mostrando a selfie que fez com Catarina.

Querendo falar com ela o mais rápido possível, Tomás vai à casa de Amanda procurá-la. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.