in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 31/01: Rita e Angelina ficam mais próximas

Canal Viva

No canal Viva, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, em Malhação 2008, Angelina começa se aproximar de Rita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita decide continuar morando na cidade. Isidoro não quer dar dinheiro para Caju comprar ração. Rita fica ansiosa, querendo saber tudo sobre Angelina, mas ela pede para a mãe não ficar muito afoita, pois não está preparada para tanta intimidade.

Adriano e Béatrice conversam sobre Teresa, nova professora de teatro do colégio, que vem deixando todos os alunos encantados por ela. Angelina não aceita receber dinheiro de sua mãe, querendo conquistá-lo com o suor de seu trabalho.

Publicidade

Rita leva Angelina para fazer compras

Enquanto esse dia não chega, Rita convida Angelina para fazer uma tarde de compras, assim elas podem mais tempo juntas. Percebendo a atenção que os meninos estão dando para Teresa, as meninas começam a ficar com ciúme.

Publicidade

Durante a reunião do clube dos aflitos, Bodão sugere um plano para se aproximar de Teresa. Adriano nega o pedido de aumento de Caju. Com ciúme, as meninas resolvem boicotar as aulas de Teresa. Querendo mais dinheiro, Caju resolve brigar para assumir o lugar de Capitão no dormitório.

Publicidade

Rita decide esconder que teve uma filha

Rita conversa com Lúcia, explicando que é melhor ela continuar no Brasil, pelo menos até que seu problema na Suécia esteja resolvido. Posteriormente, pensando, Rita teme pela segurança de sua herdeira.

Capitão não consegue entender porque Caju está agindo de maneira estranha. Débora fica com inveja ao ver Angelina com vários presentes. Rita não quer que ninguém na Suécia fique sabendo da existência de Angelina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.