in

Resumo Cabocla (Viva) 31/01: Zuca quer que belinha defenda Neco e fique contra Boanerges

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta sexta-feira, 31 de janeiro, no Viva, Zuca sugere que Belinha fique contra Boanerges, apoiando Neco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pepa diz para Justino que está completamente apaixonada por ele, querendo se casar quanto antes. Animado, o fazendeiro afirma que os filhos dele jamais conseguirão separá-los. Bina fica em choque ao ver Justino e Pepa se beijando.

Atendendo ao pedido de Pepa, Justino convida Zé e Bina para serem seus padrinhos de casamento. Neco, querendo trazer o povo para seu lado, afirma que irá discursar para eles descalço, pois não tem nada o que temer.

Publicidade

Boanerges se irrita com discurso de Neco, indo embora

Boanerges fica espantado com a esperteza de seu adversário. Durante seu comício, Neco não só fala mal dos fazendeiros, como também tira seus sapatos para ficar como eles. Escutando tudo que Neco tem a dizer, Boanerges fica furioso, não conseguindo acreditar que ele esteja fazendo isso.

Publicidade

Neco, sendo alertado por Tobias sobre o risco de falar mal dos fazendeiros, afirma que não está preocupado com nenhum deles. Nastácio vai até à escola de Mariquinha pedir para ter aulas. Zuca quer que Belinha fique do lado de seu namorado, contra o pai.

Publicidade

Zé teme pela reação e Boanerges, sabendo que ele ficará furioso

Nastácio conta a novidade para Ritinha, que não quer saber dele. Emerenciana e Belinha ficam muito felizes com a decisão de Nastácio. Justino procura Bina, querendo que ela faça o vestido de noiva de Pepa. Zé teme que seu compadre não goste de saber que ele irá ser padrinho do casamento de Justino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.