in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 31/01: Caio tem certeza que Miro roubou carro de Fernanda

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, no ar pelo Viva, Caio acusa Miro de ter roubado carro de Fernanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao acordar com um barulho, Miro fica desconfiado. Momentos depois, Miro descobre que Maria Amélia está tentando entrar em contato com Caio, no intuito de entregá-lo para o patrão.

Esperto, Miro ordena que Maria Amélia diga exatamente o que ele quer para Caio, afirmando estar tudo bem, que ele não precisa se preocupar com nada. Posteriormente, Caio entra em contato com o Comissário, dando o número da placa do carro de Fernanda.

Publicidade

Ana procura Jorge, que se surpreende, em Selva de Pedra

O empresário alega que o carro de sua esposa foi roubado, mas que Miro deve ter sido o responsável pelo roubo, pois era mais próxima de sua mulher, que tinha total confiança nele. Enquanto isso, Ana vai atrás de Jorge para falar sobre o crime de Duas Barras.

Publicidade

Ana, sabendo que Jorge tem um ódio mortal de Cristiano, pede que ele diga apenas a verdade sobre o crime de Duas Barras, não levantando falso testemunho. Miro entra em contato com Mestre Pedro, alegando ter fotos de Jane.

Publicidade

Maria Amélia consegue falar com Caio

O pilantra afirma que irá mandá-las para José. Para que Miro possa mudar de ideia, Joana pede ajuda de Diva, acreditando que ela é capaz de fazer o rapaz mudar de ideia novamente. Não desistindo de avisar Caio sobre Miro, Maria Amélia consegue entrar em contato com o empresário mais uma vez.

Sem perder tempo, Maria Amélia avisa que Miro está em sua casa, não pretendendo sair tão cedo. No Viva, Selva de Pedra vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.