in

Resumo O Clone (Viva) 31/01: após anos sem se ver, Jade e Lucas se reencontram

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 31 de janeiro, no Viva, Lucas e Jade volta a se reencontrar, após anos sem se ver.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jade reconhece Maysa, porém, a mulher de Lucas não tem certeza se é ela mesma. Em seguida, Jade vê Lucas, mas ele está longe dela. Maysa acredita que Lucas tenha marcado de se encontrar com Jade no restaurante.

Momentos depois, Lucas fica irritado com o questionamento de Maysa, que quer saber se ele trouxe Jade para o Brasil. Deusa fica com medo de seu filho gostar mais do padrinho que dela. Sabendo da situação de Yvete, Leônidas resolve ajudá-la, dando mais dinheiro para ela conseguir se manter.

Publicidade

Jade pede ajuda de Yvete

Posteriormente, Jade vai atrás de Yvete, avisando que está proibida de falar ou encontrar com Lucas, mas que gostaria de vê-lo, mesmo que fosse de longe. Yvete, querendo ajudar o casal, leva Jade para ver o filho de Leônidas jogar tênis.

Publicidade

Em determinado momento, Lucas consegue vê-la, mas ela desaparece no meio do nada. Maysa não tira da cabeça a ideia de que seu marido sabe que Jade está no Brasil. Albieri, com medo de ser desmascarado, exige que sua mulher não mostre nenhuma foto de Léo para Dalva.

Publicidade

Lucas carrega Jade em seus braços

Nazira joga seu charme para cima de Ali. Yvete conversa com Lucas, revelando que Jade está no Brasil. Achando uma foto de Jade, Maysa tem a confirmação de que ela está no Brasil. Said fica animado ao descobrir que ele e Jade podem ter filhos normalmente. Mais tarde, Lucas e Jade se encontram numa praia. O empresário carrega sua amada no colo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.