in

Resumo O Rico e Lázaro (30/01): Malca tenta se matar, mas Joana a encontra

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quinta-feira, 30 de janeiro, na tela da RecordTV, Jona encontra Malca com os pulsos cortados.

Publicidade

Ainda no capítulo, todos ficam horrorizados ao ver o rei vivendo como um animal. Sete anos depois, Joana e Dana conversam sobre o relacionamento de Malca e Zac. Sammu e Nebuzaradã brincam com Labash-Marduk.

Após Malca perder mais um filho, Zac lamenta. Ravina comunica que Fassur está livre, não precisando mais se importar com sua condição de servo. Elga procura Fassur, querendo cobrá-lo. Posteriormente, Nabucodonosor conhece seus netos.

Publicidade

Daniel avisa sobre o pronunciamento do rei, em O Rico e Lázaro

Daniel comunica para todos que o rei fará um grande pronunciamento. Fassur tenta embromar Elga, mas ela diz que o casamento deles deve ser marcado quanto antes. Asher cuida de tudo, não querendo que o enterro de Aksumai dê errado.

Publicidade

Sammu e Nebuzaradã não gostam do comportamento do rei, que está agindo de uma maneira totalmente diferente do que eles estão querendo. Amitis também nota que seu marido está se comportando de uma maneira diferente.

Publicidade

Joana procura Malca

Nitócris pede para ficar sozinha com rei, precisando ter uma conversa séria com ele. Zac destrata Malca, que chora. Shamiran passa a ter muita fé em Deus. Aspenaz chega para comunicar sobre o nascimento do bebê de Lia.

Joana vai atrás de Malca, querendo ter uma conversa séria com ela. Posteriormente, Joana entra no quarto de Malca, se apavorando ao vê-la com os pulsos cortados. Durante o parto de Lia, Edissa tenta dar todo o apoio que ela necessita. Daniel fica com muita expectativa sobre o nascimento da criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.