in

Resumo Amor Sem Igual (30/01): Poderosa descobre que Miguel foi atrás de Bernardo

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, na RecordTV, Poderosa quer saber o que Miguel foi fazer atrás de Bernardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel questiona para saber o motivo de Bernardo ter espancado Poderosa. Norma vê Donatella conversar com Antônio Júnior, que está pedindo um lugar para ficar por um tempo.

Com pena do rapaz, Norma autoriza que ele fique por um tempo no lar de idosos, pelo menos até conseguir algum lugar para morar em definitivo. Bento comunica Geovani que Norma está no quarto de um rapaz.

Publicidade

Miguel desconfia de Bernardo

Miguel, depois de conversar com Bernardo, acredita que tenha alguém muito poderoso por detrás dele. Furacão comunica Poderosa sobre a visita de Miguel, que foi até Bernardo para falar com ele. Oxente descobre que seu filho fugiu de casa, ficando furioso.

Publicidade

Ao receber uma ligação de Maikitaison, Poderosa fica maravilhada. Sem nem pensar duas vezes, ela marca um teste para o dia seguinte. Poderosa questiona Miguel querendo saber o que ele queria atrás de Bernardo.

Publicidade

Leandro, tenso, diz para Bernardo que eles precisam arrumar alguém para colocar culpa, pois ninguém pode saber que foram eles quem espancaram Poderosa. Ioná procura Leandro e Bernardo, pedindo que eles lhe ajudem.

Fernanda fica encucada com conversa de seu pai e Tobias, em Amor Sem Igual

A prostituta quer que eles lhe ajudem a colocá-la de volta no clube de Olympia. Escutando Ramiro e Tobias falar sobre Donatella, Fernanda fica intrigada. Oxente vai ao clube de Olympia, que fica surpresa com o homem. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.