in

Vídeo: Atriz Regina Duarte é ‘demitida’ ao vivo da Rede Globo

Globo

Regina Duarte foi “demitida” ao vivo no Jornal Nacional. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o apresentador William Bonner leu nota contra Regina Duarte no Jornal Nacional. A ação foi desenvolvida, logo após a atriz aceitar o cargo de Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.  

Publicidade

O dia em que William Bonner demitiu Regina Duarte da TV Globo

O Jornal Nacional fez uma reportagem em que a trajetória da atriz Regina Duarte foi lembrada, como nas novelas e no cinema. Em seguida, de cabeça baixa, olhando um texto escrito no papel, William Bonner leu nota sobre demissão da atriz Regina Duarte. A ação, é claro, surpreendeu a todos que assistiam a programa. 

Em nota, TV Globo confirma que trabalha na demissão de Regina Duarte. “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos co.laboradores”, disse o apresentador durante o telejornal mais assistido do país. 

Publicidade

Internet reage, após William Bonner falar sobre demissão de Regina Duarte da Globo

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador William Bonner falando sobre a demissão de Regina Duarte:

Publicidade

O assusto teve grande repercussão nas redes sociais; a atriz Regina Duarte foi criticada por deixar Globo e entrar no governo Bolsonaro, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Publicidade

“A Regina Duarte deixa a Rede Globo ~ sua segunda casa e perde a chance de sair com dignidade ~ poderia ter pedido dica para Manuela Dias mas optou por ser demitida por William Bonner”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.