in

Resumo Caminhos do Coração (30/01): Lucas é esbofeteado por Cassandra

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, Cassandra esbofeteia Lucas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Lúcia conversa com seu ex no telefone, todos ficam curiosos, querendo saber qual o assunto que eles estão tratando. Em seguida, ela tenta disfarçar o que seu ex está falando.

Rodrigo afirma que conversará com Gór, na intenção de ver se ela consegue algo sobre Júlia. Demétrio revela que existe um ancoradouro na ilha, mas que ninguém sabe onde ele fica, porém, ele tem uma pista de onde ele pode estar localizado.

Publicidade

Lúpi dá ideia para os mutantes, em Caminhos do Coração

Depois de saberem que Paola foi infectada pelos mutantes, Simone, Célia e Mauro ficam em estado de choque. Lúpi diz que podem tentar descobrir o local onde os barcos apontam, mas Iara surpreende com revelação.

Publicidade

Iara diz que sabe onde fica o ancoradouro, mas não quer levá-los até lá, tendo certeza que é um lugar muito perigoso. A mutante tem medo do que pode acontecer com eles. Lucas questiona sua mãe para saber se ela é a mandante dos crimes.

Publicidade

Cassandra manda Lucas embora de casa

Inconformada com a declaração de Lucas, Cassandra dá uma bofetada nele. Em seguida, ela pede que seu filho vá embora para casa. Olhando para Ernesto baleado, Esmeralda fica desesperada, não conseguindo lidar com o que aconteceu com seu namorado.

No corredor da Progênese, Rodrigo agarra Amália. Lúcia comunica que Zé Doido está indo vistá-la na mansão, fazendo Danilo ficar nervoso. Toni e Cléo, ao entrarem no depósito, encontram todo mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.