in

Resumo A Escrava Isaura (30/01): Rosa leva picada de cobra

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, Rosa caminha pela estrada, sendo picada por uma cobra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro e Geraldo conversam sobre Isaura. Por causa das mentiras que está contando para Álvaro, Isaura chora. Mesmo escutando o pedido de socorro de Flor-de-Liz, Belchior sabe que não pode ajudá-la.

Henrique mostra um diamante para Malvina. Isaura, não consigo mais lidar com suas mentiras, resolve contar toda a verdade para Álvaro. Rosa é enxotada por Francisco, que não permite que ela continue dentro de casa.

Publicidade

Rosa se descontrola ao saber de Leôncio e Flor

Miguel, sabendo das intenções de sua filha, pede que ela não conte nada para Álvaro, pois pode acabar complicando a vida deles, que não podem correr riscos. Ao descobrir que Leôncio passou a noite com Flor-de-Liz, Rosa fica fora de controle.

Publicidade

Henrique vai à casa de seu pai, revelando o diamante que conseguiu. Em seguida, o rapaz diz que precisa arrumar um comprador quanto antes. Depois de ser enxotada por Francisco de casa, Rosa é picada por uma cobra.

Publicidade

Flor-de-Liz convence Leôncio a fazer uma festa, esquecendo de Isaura. Ao lado de sua irmã, Gabriel chora por não poder viver o amor que sente por Helena, que é sua verdadeira irmã. Helena confessa que está completamente apaixonada por Diogo.

Paulo deixa sua máscara cair, em A Escrava Isaura

Dr. Paulo revela o verdadeiro motivo de querer se casar com Helena. Apesar de Helena ser uma mulher bonita, ele não irá se casar por conta de amor, mas por causa do dinheiro que o pai dela tem. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.