in

Vanessa Bryant: 5 fatos sobre a esposa de Kobe Bryant após a tragédia

Access

Vanessa Bryant tinha apenas 37 anos de idade quando perdeu tragicamente seu marido, Kobe Bryant, e a filha de 13 anos do casal, Gianna, em um acidente fatal de helicóptero, nesse último domingo, dia 26 de janeiro. O acidente deixou milhões de fãs da NBA, do esporte em geral e em particular de Kobe, totalmente devastados. As pessoas mal podiam acreditar quando começaram escutando que o helicóptero onde seguia a estrela da NBA, com sua filha caiu, resultando em uma tragédia inacreditável. Mas, se foi doloroso para todos os fãs, nem dá para imaginar a dor de Vanessa, que perdeu seu marido e uma de suas quatro filhas.

Publicidade

Fãs solidários com a dor da família de Kobe Bryant

O mundo inteiro está se solidarizando com essa perda devastadora de Vanessa, uma linda mulher que o mundo conheceu por ser a esposa de Kobe Bryant e a mãe de suas quatro filhas. Ultimamente, Gianna era quem mais se via junto do antigo Laker. A menina tinha somente 13 anos, mas era ela quem levava o legado do astro em suas costas. Como Kobe, também Gigi queria ser uma estrela do basquete e seu pai fazia de tudo para acompanhar esse seu sonho.

Essa foi sua última viagem, quando os dois compartilhavam mais um momento de pai e filha, se encaminhando para mais uma partida de basquete, como os dois tanto amavam. Após a tragédia fica a dor de todos que amavam Kobe, mas especialmente de Vanessa e suas três outras meninas, Natalia Diamante, de 17 anos, Bianka Bella, de três anos, e Capri Kobe, de seis meses.  

Publicidade

Durante 20 anos, os fãs sempre quiseram saber tudo sobre Kobe Bryant, o homem que marcou uma era na NBA, e que foi o sucessor de Michael Jordan. Kobe deixou seu nome na história da NBA, ganhou cinco títulos, foi um dos melhores de sempre do esporte, e ainda levou um Oscar, por sua carta de despedida ‘Dear basketball‘, que ganhou melhor curta-metragem de animação, em 2018.

Publicidade

Agora, muitos questionam o que vai ser de Vanessa, que fica com as três meninas, mas que perdeu seu marido e uma filha, na tragédia. De acordo com o site HollywoodLife, esses são os cinco factos que muitos desconhecem sobre a agora viúva de Kobe Bryant,

Publicidade

Cinco factos de Vanessa Bryant

1. Apesar da fama e fortuna do marido, Vanessa levava uma vida bastante privada e discreta. 

2. Kobe e Vanessa se casaram em 2001, dois anos depois de se conhecerem, sem acordo pré-nupcial. 

3. O casamento também sobreviveu a uma traição. Kobe foi acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em 2004, mas três semanas depois, a mulher retirou o processo, e o jogador sempre garantiu que o encontro foi consensual. Vanessa acabou perdoando. 

4. Em 2011, eles anunciariam o divórcio, mas desistiram, e dois anos mais tarde, eles anunciaram que continuavam juntos. E assim foi até a trágica morte do antigo astro dos Lakers.  

5. Vanessa e Kobe Bryant têm quatro filhas juntos e eles amavam sua vida familiar, mais que qualquer fama ou esporte. “Estou tão animado para ver o que Deus tem reservado para nós, como família, agora que um capítulo está se encerrando e novos estão se abrindo”, revelou o jogador, quando encerrou sua carreira, em 2016.

Publicidade
Publicidade
Publicidade