in

Bruna Marquezine chama parça de Neymar de ‘tóxico’ e ele responde na lata

Instagram: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é uma das telespectadoras mais ilustres do Big Brother Brasil, cuja 20ª edição começou no dia 21 de janeiro. Sempre franca, a atriz parece não ter gostado de algumas coisas que viu dentro da casa mais vigiada no Brasil.

Publicidade

Nos últimos dias, Bruna criticou o surfista Lucas Chumbo. O amigo de Neymar foi para o paredão e acabou eliminado com 75% dos votos do público.

Antes da eliminação, um internauta comentou que a chance de Chumbo continuar no reality era zero. “Menos um tóxico”, respondeu Bruna Marquezine.

Publicidade

Parça de Neymar se desculpa

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o parça de Neymar falou sobre sua participação no BBB20 e mandou um recado à Bruna Marquezine em conversa com o jornalista Leo Dias, colunista do UOL.

Publicidade

“Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpas. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras”, afirmou, humilde, Lucas Chumbo.

Publicidade

Lucas Chumbo foi acusado de machismo

Algumas atitudes de Lucas Chumbo dentro da casa mais vigiada do Brasil chamaram a atenção dos internautas e ele foi bastante criticado e acusado de ser machista.

“Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso”, afirmou o surfista.

“Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, finalizou Lucas Chumbo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!