in

Neymar Jr. recebe visita especial do filho Davi Lucca, em sua mansão em Paris

Divulgação/Caras

Neymar júnior, um dos melhores jogadores da seleção brasileira, também é considerado um dos melhores da atualidade. O famoso acaba virando notícia em tudo que faz, dentro dos campos e também fora deles. Inclusive, quando o assunto envolve a sua vida pessoal, a maioria dos fãs querem saber tudo que acontece com o atacante.

Publicidade

O jogador dividiu um momento íntimo com os fãs. Ele recebeu uma visita bem especial, a do filho Davi Lucca, de oito anos. O garoto é fruto do seu relacionamento com a ex-namorada, a influencer digital Carol Dantas. O garoto foi passar um tempo com o pai em sua mansão em Paris, na França.

Neymar compartilha visita do filho

Através de sua rede social, o papai famoso mostrou imagens ao lado do filhote. Ele aproveitou para curtir bastante o garoto. Afinal de contas, Davi Lucca mora com a mãe no Brasil e eles não conseguem se ver com tanta frequência. Em uma das fotografias compartilhadas na internet, o jogador mostra o filho apreciando um delicioso achocolatado.

Publicidade

As imagens repercutiram nas redes sociais, vários seguidores comentaram as fotos e encheram de elogios pai e filho. Inclusive, alguns aconselharam ao pai famoso curtir bastante a companhia do filhote. “Muito lindos juntos e matando a saudade!”, disse uma seguidora. Já outra internauta falou: “Pai e filho são lindos!”.

Publicidade

Mansão na França

Algumas informações dão conta de detalhes impressionantes sobre a mansão do jogador. De acordo com as últimas, o atleta vive em uma linda casa luxuosa que fica localizada nos arredores da capital francesa, um município chamado Bougival. Uma reportagem realizada pela revista Veja teria revelado detalhes do local.

Publicidade

A mansão teria cinco andares e um jardim lindíssimo, com aproximadamente cinco mil metros quadrados. O subsolo da residência ainda teria uma piscina coberta. O valor do aluguel seria de 65 mil reais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.