in

Sertanejo Daniel lamenta morte de amigo e fãs reagem: ‘Descanse em paz’

Area Vip

Na manhã desta terça-feira (28/01), o público brasileiro teve que dar o último adeus a um grande profissional da televisão. Morreu, um diretor bastante conhecido que trabalhava para a Rede Globo, Flavio Goldemberg, que tinha 58 anos de idade.

Publicidade

Goldemberg trabalhava como diretor do programa The Voice Kids, atração de sucesso da emissora carioca apresentada aos domingos. O profissional, que deixa filhos e esposa, sofreu um infarto na madrugada de hoje e não resistiu.

Publicidade

Publicidade

A Rede Globo emitiu um comunicado pouco após a morte do diretor, lamentando sua morte. Na nota, a emissora declarou que as gravações do The Voice Kids, que estavam para acontecer nos próximos dias foram adiadas devido ao falecimento.

Publicidade

Sertanejo Daniel mostra tristeza com morte de diretor 

Além da Globo, muitos famosos também mostraram-se abalados com o falecimento de Flávio Goldemberg. Um deles foi o cantor sertanejo Daniel, que escreveu uma publicação em seu perfil do instagram lamentando o triste ocorrido.

Perdemos um grande amigo, Flavio Goldemberg, diretor-geral do ‘The Voice Kids’, esteve à frente do ‘Popstar’ e estava sempre com a gente no ‘The Voice Brasil’, um cara incrível, alto astral e que esbanjava vitalidade!! Mais uma vez nos faz pensar em como a vida é passageira e temos que viver intensamente todos os dias ao lado das pessoas que amamos!!! Que Deus conforte sua família“, disse o cantor.

Na publicação, muitos de seu fãs o apoiaram e também lamentaram a morte de Flávio: “Descanse em paz“, disse um. “Meus sentimentos“, completou outro internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.