in

Eduardo Costa se desespera com tragédia e pede ajuda: ‘Acabou’

Area Vip

O cantor brasileiro Eduardo Costa é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música sertaneja. Ele já acumula uma legião de fãs do país inteiro, apesar de ser muito lembrado por diversas polêmicas nas quais se envolveu ao longo de sua carreira.

Publicidade

Eduardo, assim como muitos artistas, é do tipo que está sempre interagindo com seus seguidores através das redes sociais. Ele não perde a oportunidade de compartilhar os bons momentos de sua vida com aqueles que o admiram.

Mas dessa vez, o sertanejo se fez presente em um de seus perfis por outro motivo. Ele compartilhou um desabafo a respeito de um problema pelo qual sua cidade natal vem passando devido ao forte teor das chuvas.

Publicidade

Eduardo Costa se abala com problemas causados pela chuva e faz apelo nas redes sociais

Através de um vídeo na função stories de seu perfil pessoal do instagram, onde conta com mais de sete milhões de seguidores, Eduardo Costa expôs toda a situação desagradável que está acontecendo na cidade de Abre Campo.

Publicidade

No vídeo, o sertanejo revelou: “A minha cidade natal, Abre Campo, foi totalmente destruída pela chuva. Acabou. O rio principal, o Rio Santana, subiu e acabou com a cidade, levou tudo o que tinha. Acabou com o comércio, acabou com farmácia, acabou com hospital, escola, acabou com tudo. Infelizmente uma tragédia total“.

Publicidade

Eduardo Costa ainda aproveitou o momento para solicitar ajuda de seus seguidores: “Estou aqui para pedir ajuda para vocês neste momento tão difícil. Já deu uma ajuda e estou ajudando também outras cidades“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.