in

Avenida Brasil: para fazer Betânia falar, Carminha mandar espancar Valdo

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves), para conseguir arrancar verdade de Betânia (Bianca Comparato), espanca Valdo (João Henrique Gago).

Publicidade

Acreditando que Betânia seja Rita, Carminha, com ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), arma uma emboscada para ela. Encarregado do serviço, o filho de Janaína (Claudia Missura), com mais dois criminosos, vai ao lugar onde ela trabalha com o marido.

Assim que chegam no local, os bandidos espancam o marido de Betânia, que implora pela vida dele. Em seguida, Carminha aparece para confrontar a amiga de Nina, crente que ela é Rita, sua ex-enteada, que tanto odeia.

Publicidade

Betânia resolve contar o que sabe para Carminha

Carminha diz que só foi até  local para conversar com ela tranquilamente, não pretendendo fazer nenhum mal para ela e o namorado. Com medo do que Carminha possa fazer com ela, Betânia diz que contará o que ela quer saber.

Publicidade

Pressionando a garota, Carminha exige saber o que Nina está pretendendo, pois não está confiante que ela esteja do seu lado, tendo algum plano por trás. Por sorte, Betânia avista um carro da polícia passando, gritando por socorro.

Publicidade

Carminha foge para não ser flagrada

Com medo de que acabe sobrando para ela, Carminha pede para os capangas recuarem, indo embora na sequência. Por sorte, não será dessa vez que Carminha ficará sabendo quem Nina realmente é.

A sequência em Carminha partirá com tudo para cima de Betânia, ainda não está com data para ir ao ar. Nas tardes da Globo, após Sessão da Tarde, Avenida Brasil é exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.