in

Resumo Meu Coração é Teu (30/01): Nando emociona Ana com presente inesperado

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta (30), no SBT, Ana ganha um computador de presente de Nando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana comete uma indiscrição, deixando Fernando perceber que Fanny e Leon já foram mais longe na relação. Nando, protegendo sua irmã, interrompe Ana para falar sobre sua relação com Helena.

Henrique segue jogando seu charme para cima de Laura. Contraindo varicela, Maurício é obrigado a ficar em sua casa. Jennifer prepara uma comida que está fora da dieta de Nícolas, que precisa se alimentar de forma saudável.

Publicidade

Fernando resolve passar um tempo com seus filhos, em Meu Coração é Teu

A mulher diz que não sabe fazer outra coisa. Fernando passa a tarde brincando com seus filhos, que ficam felizes por ter o pai por perto. Isabela não suporta ver todos felizes, tendo a sensação de que ela deveria estar no lugar de Ana.

Publicidade

Diego, após descobrir algumas informações sobre a mãe de Ana, procura sua amada para falar sobre suas descobertas. O rapaz diz que mãe dela ficou muito tempo na cadeia, acusada de matar um homem. Ana fica desolada.

Publicidade

Henrique é visitado por Fernando

Fanny pede que Ana não tire conclusões precipitadas, pois não sabe o que aconteceu no passado da mãe dela. Henrique visita Fernando, revelando que ele é seu melhor amigo, mesmo ele não lhe considerando tanto.

Nando surpreende Ana, que ganha um computador de presente do rapaz. A babá fica emocionada, gostando do presente que recebeu. Alicia, sem querer, acaba quebrando o carro dos gêmeos, ficando desolada. Fernando conversa com Alicia, que fica feliz por ter um pouco da atenção de seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.