in

Família de Gugu é atacada por jornalista: ‘Família nojenta’

Instagram Gugu / AGNews

A família de Gugu Liberato está no centro de uma grande polêmica desde a morte do apresentador. Um dos nomes mais queridos da TV, Gugu morreu em novembro.

Publicidade

O apresentador sofreu um acidente doméstico ao cair de uma altura de quatro metros em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. Na queda, ele bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Gugu tinha 60 anos e deixou três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. 

Publicidade

Gugu não deixou nada para companheira em testamento

O testamento de Gugu foi aberto em dezembro e causou polêmica. O apresentador deixou sua fortuna para os três filhos e cinco sobrinhos. Sua mãe, Dona Maria do Céu, foi contemplada com uma pensão vitalícia de R$ 100 mil.

Publicidade

Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, não foi citada no testamento. Ela entrou na Justiça para se reconhecida como esposa do apresentador. Neste caso, ela teria direito a parte da herança deixada por Gugu.

Publicidade

Jornalista detona família de Gugu

A jornalista Barbara Gancia usou sua conta oficial no Twitter para emitir uma opinião. “Não tenho nada c isso, mas a gente acaba lendo a respeito e é impossível ficar indiferente. A família do Gugu Liberato é nojenta. O q estão fazendo c a mãe dos filhos dele por dinheiro é de uma crueldade ímpar. Por anos ela serviu de fachada como mãe. E agora virou governanta?”, afirmou.

Muitos seguidores concordaram com o argumento de Barbara Gancia. A família do apresentador, na figura de Aparecida Liberato, sua irmã, foi bastante criticada no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!