in

Resumo Abismo de Paixão (30/01): Almerinda quer que Damião e Elisa se casem

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo desta quinta (30), Almerinda pede que Elisa se case com Damião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, percebendo que não está beijando Carmem, Damião exige que ela lhe deixe em paz. O fazendeiro diz que só consegue ter pena dela, que lhe causa um desprezo maior do que ele mesmo conseguiria suportar.

Furiosa com o desprezo de Damião, Carmem diz que jamais irá permitir que ele seja feliz com outra pessoa. Na fazenda, Ramiro chega para interrogar Dolores, que acaba sendo agredida. Momentos depois, Horácio aparece para defendê-la, deixando-a surpresa com a atitude do amado.

Publicidade

Ramiro ameaça Horácio, no capítulo de Abismo de Paixão

Ramiro ameaça acabar com a vida de Dolores, caso Horácio pense em dizer qualquer coisa sobre o assassinato de Lupe. Horácio faz de tudo para Dolores lhe acompanhar, mas ela resiste, alegando que não quer mais saber dele.

Publicidade

Bráulio chega para confrontar Horácio, querendo que ele deixe Dolores em paz, afirmando que ela não sente nada por ele. O rapaz ameaça contar para Almerinda que ele matou Bráulio. Almerinda, com ideia fixa de se vingar de Ramiro, pede ajuda de Lúcio.

Publicidade

Carmem e Elisa brigam por Damião

Com medo, Lúcio pede que ela pense melhor. Elisa enfrenta Carmem, exigindo que ela fique longe de Damião, ou então pagará caro por sua desobediência. Depois de pensar em tudo que conversou com seu irmão, Almerinda resolve procurar Elisa.

A mãe de Damião pede que a jovem case com seu filho. Gael procura Elisa para dizer que ela não pode se unir com Damião, mas Elisa diz que não cabe a ele decidir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.